EM JACAREZINHO

Suspeita de jogar ácido em jovem é presa no Paraná e confessa ter cometido crime por ciúmes

Isabelly Moro, de 23 anos, saía da academia no momento do ataque; ela está internada em estado grave


Publicado em 24 de maio de 2024 | 13:05 - Atualizado em 24 de maio de 2024 | 13:20
 
 
 

A suposta autora de um ataque com ácido contra uma jovem de 23 anos no Paraná foi presa na manhã desta sexta-feira (24). A vítima, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, está internada em estado grave. Ela saía de uma academia em Jacarezinho, no momento do ataque. O crime foi na tarde de quarta-feira (22/5), e teria sido cometido por ciúmes. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM e divulgado pelo g1, a mulher foi encontrada nesta sexta-feira (24/5) no pátio de um hotel. Ela mesma teria acionado a polícia informando que estava sendo perseguida por quatro homens. Os militares desconfiaram, e após questionamentos, a suspeita admitiu ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do ex-marido.

A suspeita ainda teria relatado que, supostamente, Isabelly teria um relacionamento com seu ex-companheiro. O homem, ainda de acordo com a polícia, está preso.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque. Isabelly foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local. Ela foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Jacarezinho, mas transferida para o Hospital Universitário (HU) de Londrina ainda na noite de quarta.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!