João Victor Nogueira da Silva, 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, 21 anos, foram assassinados com tiros na cabeça após deixarem um festival de música em Olinda, em Pernambuco. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (11/5), na região metropolitana do Recife. As vítimas teriam sido abordadas por assaltantes quando saíam do evento, que contou com apresentações de Oruam, Hariel, MC Cabelinho e Orochi.

Os dois jovens baleados foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Tabajara, em Olinda, mas não resistiram aos ferimentos. A equipe médica confirmou os óbitos na unidade de saúde, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como duplo homicídio. De acordo com o Metrópoles, testemunhas relataram aos policiais que as vítimas foram atingidas quando deixavam o local do evento.

Evento também teve agressões

O influenciador Marcos Paulo, conhecido como Marcão, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, também foi vítima de violência após o mesmo evento. 

Em suas redes sociais, Marcão afirmou ter sido atacado por mais de 20 homens, chegando a perder a consciência durante as agressões. "Posso dizer a vocês que eu sou um milagre. Eu tive mais uma oportunidade aí dada por Deus. Porque o que eu passei ali, velho, de verdade, eu não sei como eu estou aqui falando com vocês", declarou o influenciador em vídeo.