São Paulo. Roger Abdelmassih, foragido da Justiça sob acusação de abusar sexualmente de pacientes, será pai mais uma vez, segundo a coluna de Mônica Bergamo, publicada ontem no jornal "Folha de S. Paulo".


De acordo com a colunista, a mulher do médico - que teve o registro cassado -, a procuradora Larissa Maria Sacco, o acompanha na fuga e está grávida de gêmeos. Ela já havia tentado engravidar no ano passado, mas perdeu o bebê.


Abdelmassih já tem cinco filhos adultos do primeiro casamento. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por mais de 50 estupros cometidos contra pacientes, em sua clínica de fertilização.


Ele foi preso na clínica dele, nos Jardins, em São Paulo, e ficou quatro meses na cadeia, sendo libertado na véspera do Natal de 2009. A prisão de Abdelmassih foi decretada depois que ele pediu renovação do passaporte na Polícia Federal. Diante disso, o Ministério Público fez o pedido de prisão, com receio de que ele pudesse deixar o país.


Em janeiro, a defesa de Abdelmassih negou que ele tivesse intenção de fugir do país e pediu ao Supremo que anulasse a ordem de prisão contra ele.