Uma situação inusitada ocorreu no Aeroporto de Fortaleza e viralizou nas redes sociais. No último sábado (25), a jovem Scarletth O’Hara presenciou a sacola, contendo calcinhas da filha dela, ser confundida com uma bomba na praça de alimentação do terminal aéreo.
Ao g1, a influenciadora contou que estava no aeroporto para deixar o irmão, que pegaria um voo. No local, a mãe dela a entregou uma sacola com calcinhas para a neta. No entanto, Scarletth entregou o pacote para o próprio marido, Rodrigo Silva. Distraído, o homem abandonou a sacola na praça de alimentação. Quando foi procurá-la, a mulher viu os seguranças ao redor da sacola, dizendo para que ela não encostasse no objeto.
No vídeo compartilhado na internet, dá para ver uma equipe de seguranças examinando a sacola em uma mesa. Mesmo após confirmarem que não se tratava de uma bomba, a sacola foi encaminhada para o setor de achados e perdidos do aeroporto.
Mulher e essa pobi que deixou um saco de calcinha na mesa do aeroporto de fortaleza e a segurança foi investigar achando que era uma bomba! pic.twitter.com/GIIQzurR6Z
— Fortaleza Ordinária (@fortalordinaria) November 30, 2023
A administradora do aeroporto de Fortaleza, Fraport, disse que a inspeção trata-se de um procedimento de segurança, previsto na legislação da ANAC, a fim de garantir a segurança de todos os passageiros e pessoas que circulam pelo aeroporto. "Não temos como afirmar o conteúdo dos objetos abandonados, por isso, para segurança de todos, eles são analisados e, uma vez não constatado risco, são liberados, o que foi feito", disse a nota da empresa.