A adolescente de 14 anos baleada por engano no Complexo de Favelas da Maré, no Rio de Janeiro, no dia 18 de setembro, recebeu alta nesse domingo (18 de setembro). A informação foi confirmada pela tia da menina, a influencer Kamila Simioni.

“Foram dias difíceis, mas de muita fé! Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus pelo grande livramento na vida da minha sobrinha e do meu irmão”, disse Kamila ao O TEMPO.

A adolescente foi baleada no momento em que o pai dela, irmão de Kamila, conduzia o veículo dele no Rio de Janeiro e errou o caminho. O homem acabou entrando por engano na comunidade, onde se deparou com criminosos armados que dispararam contra o carro. 

Após ter sido ferida, a jovem foi levada a uma unidade de saúde e passou por cirurgia. Cerca de uma semana depois, foi transferida para um hospital da região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Civil investiga o caso. "O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Policiais civis da unidade, com o apoio de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), estão realizando diligências para identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa. As investigações estão em andamento", informou a corporação.