Moradores do bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte, se dizem aterrorizados após um homem passar atirando aleatoriamente na região durante a madrugada desse domingo (11 de agosto). Conforme testemunhas, ele estava no banco de passageiros de um carro e fez diversos disparos de arma de fogo. Dois imóveis foram atingidos. Segundo boletim de ocorrência, a janela do quarto de um apartamento foi danificada. Também foi registrada uma perfuração no teto da sala de um imóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil afirma que investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os policiais foram acionados após os moradores do bairro ouvirem disparos de arma de fogo, por volta de 2h30. Testemunhas também escutaram o barulho de um veículo passando em alta velocidade. Uma pessoa chegou a ver o homem no banco de passageiros atirando aleatoriamente.

Nas redes sociais, os moradores repercutiram o caso e afirmam estar muito assustados. “Perigoso demais. Tempos difíceis. Em tempo de ferir alguém!”, comentou uma internauta. “Estamos todos muito assustados. As balas poderiam ter atingido alguém, inclusive que estava dentro de casa!”, postou outro.

Leia nota completa da Polícia Civil

Sobre a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado nesse domingo (11/8), no bairro Sagrada Família, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia oficial compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos. A PCMG esclarece que apura as circunstâncias e autoria do fato. Até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão.