Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 26, e a sogra, de 46, além de furtar um veículo e dirigir embriagado. O caso ocorreu em Buenópolis, na região Central de Minas Gerais, nessa quinta-feira (2 de janeiro). Durante a confusão, ele foi esfaqueado pela sogra ao agredir a parceira, que havia se recusado a comprar cerveja para ele.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem voltava de uma festa em Engenheiro Navarro quando pediu à companheira que fosse até um bar comprar cerveja. Diante da negativa, ele passou a agredi-la com socos, pontapés e puxões de cabelo.

O boletim de ocorrência relata que o agressor jogou a mulher no chão e continuou chutando-a. A sogra tentou intervir para impedir a violência, mas também foi agredida. Em defesa, ela pegou uma faca e golpeou o genro pelas costas.

Mesmo ferido, o homem furtou um veículo e um celular, fugindo pela MGC-135. Equipes da PMRv realizaram cerco e bloqueio na rodovia, conseguindo detê-lo. Antes disso, ele ainda derrubou a cancela de uma praça de pedágio.

Ao ser abordado, o suspeito estava com a camisa suja de sangue, apresentava arranhões no rosto e um corte nas costas. Ele permaneceu em silêncio durante toda a abordagem e se recusou a fornecer informações. Um exame de alcoolemia confirmou que ele estava embriagado.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de agressão, furto e condução de veículo sob influência de álcool. O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão em Curvelo.