Um homem de 49 anos foi morto na noite dessa quinta-feira (20 de março) no bairro Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h50.

Conforme o boletim de ocorrência, quando militares chegaram ao local já encontraram o homem com vários ferimentos. Ao lado do corpo foram encontradas várias pedras e pedaços de madeira. A vítima também tinha marcas de pneu pelo corpo, o que indica que ela foi atropelada antes ou depois de ser apedrejada.

Além de apresentar exposição de massa encefálica e vísceras, o homem tinha múltiplos traumas no rosto, braços e pernas. O homem, segundo a Polícia Militar, é suspeito de um estupro a criança em 2017, e neste ano também figurou como autor de um estupro contra uma criança de 7 anos. 

Devido a esse crime recente, o homem foi ameaçado no aglomerado por três suspeitos ligados ao tráfico de drogas na região. Nenhum morador passou informações sobre o crime para a Polícia Militar.

O homem seria companheiro da avó da criança. A menina relatou o caso para a mãe. O caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia de Contagem.