Um homem de 41 anos, que saiu recentemente da cadeia, voltou a ser preso. Desta vez, ele é acusado de ameaçar e morder a ex-mulher, de 45 anos, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar no portão da casa da vítima na noite de terça-feira (15 de julho). Ele foi abordado pela Polícia Militar no portão da casa da vítima no final da noite dessa terça-feira (15/7). A mulher contou que no dia 14, por volta de 0h20, o homem foi até a casa dela e a chamou no portão. Ao atendê-lo no portão, ela foi mordida no braço e ele fugiu em seguida.
Já nessa terça-feira, ela alegou que o ex-companheiro pulou o muro da casa dela e tentou arrombar a porta da cozinha, mas fugiu ao ver que ela chamou a polícia. A mulher informou às autoridades que o ex-companheiro frequentemente lhe pedia dinheiro, que ela suspeitava ser destinado ao consumo de álcool e drogas. Quando a mulher não dá o dinheiro, o homem fica agressivo, a ameaça de morte e tenta controlar a vida dela.
Durante a abordagem, a Polícia Militar notou que o homem apresentava um hematoma no olho direito. Ele foi levado à delegacia para as providências cabíveis.