Um homem de 30 anos foi morto na tarde desse domingo (13 de abril) no bairro Jonas Veiga, região Leste de Belo Horizonte. O homicídio ocorreu após uma discussão dele com a ex-companheira, de 23 anos. 

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 17h e já encontrou o homem caído e morto por disparo de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto vermelha de porte médio. O garupeiro desceu e, sem dizer nada, já atirou contra a vítima. Mesmo baleado, o homem conseguiu fugir, pulou alguns telhados, mas foi alvejado novamente e morreu. 

Uma mulher se apresentou aos policiais como ex-companheira da vítima. Ela contou que os dois namoraram por cinco meses e que está grávida de um mês. Momentos antes do crime, ela relatou que o ex-casal discutiu por uma dívida que ela teria com ele de R$ 100, quando ele a agrediu com uma cabeçada. A mulher alega que ambos foram surpreendidos pelos suspeitos na moto. 

Em anonimato, testemunhas disseram que a história pode ser outra. As pessoas disseram que a mulher, moradora do Aglomerado da Serra, estava acompanhada de uma amiga e que a dívida da testemunha com o ex-companheiro seria de R$ 3.000. As testemunhas disseram que após a discussão, a mulher fez uma ligação e poucos minutos depois chegaram os suspeitos na moto. 

A perícia esteve no local e constatou três ferimentos de arma de fogo no corpo da vítima. Foram recolhidos três estojos de calibre 9mm. Ninguém foi preso.