Um casal foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pelo crime de homicídio. A vítima é um homem de 50 anos, da cidade de Frutal, no Triangulo Mineiro. Além do homicídio, em janeiro deste ano, a dupla ainda é suspeita de ter ocultado o cadáver do homem, que só foi encontrado no dia 18 de fevereiro, enterrado nos fundos de um posto de combustível desativado, com evidentes sinais de violência.

As investigações foram concluídas nesta terça-feira (15 de abril).Segundo a PCMG, laudos periciais confirmaram que a morte foi causada por instrumento cortante e que a vítima apresentava graves lesões no rosto.

A dupla responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além do crime de ocultação de cadáver. 

Investigação

A família do homem chegou a registrar o desaparecimento dele no dia 23 de janeiro, quando foi visto pela última vez. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou pertences da vítima, além de uma com sangue humano, que foi aprendida e encaminha para perícia.

O homem confessou o crime, alegando legítima defesa. A mulher negou participação, mas admitiu saber do ocorrido, pois o suspeito teria contado tudo a ela. Ambos estão presos.