Uma mulher de 41 anos foi presa na noite dessa terça-feira (15 de abril) suspeita de matar o próprio irmão, de 33 anos. O crime foi no bairro Pedra Azul, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O homem foi encontrado já morto pelos policiais e o óbito foi atestado pelo Samu. Um irmão dos envolvidos relatou que o homem chegou ao imóvel transtornado, parecendo estar sob efeitos de droga, perguntou sobre a irmã e entrou na casa.  Logo depois, começou uma briga entre a irmã e o irmão, que estavam com facas e entraram em luta corporal.

Aos policiais, a irmã relatou que tem medida protetiva contra o irmão e que ela já tinha sido agredida por ele. Pelos relatos, a vítima devida uma quantia em dinheiro para a irmã. Nessa terça-feira, ela contou que o irmão tentou atingi-la com um objeto pontiagudo e, para se defender, o golpeou na lateral do corpo. A mulher tem dois filhos de 3 e 5 anos, que ficaram com um filho mais velho de 24 anos. 

Na delegacia, a mulher disse que estava arrependida e que não queria matar o irmão, apenas se defender. A faca usada no crime foi apreendida.