Uma mulher de 47 anos com problemas psicológicos, que estava sendo submetida a maus-tratos pela enteada, de 63, foi resgatada por policiais militares no início da noite desta quinta-feira (24/7), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quem denunciou o crime foi a filha biológica da vítima, que possui 23 anos. 

A jovem contou para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que sua mãe estava sofrendo maus-tratos na casa onde vivia com a enteada, filha do ex-companheiro da vítima, já falecido. Chegando à residência, localizada na rua Ponte Nova, no bairro Sevilha 2º Seção, os policiais confirmaram as informações e prenderam a denunciada em flagrante.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok 

"Local completamente insalubre, totalmente sem ventilação, muita imundície e coisas acumuladas. Todos nós levamos um susto quando chegamos e entramos na casa. Descobrimos que a enteada, de 63 anos, também tem um pequeno problema psicológico. Não é nada que requeira cuidados muito maiores, mas que necessita de uso de medicamentos", disse o sargento Lúcio Gomes Caldeira, do 40º BPM, ao Super Notícia.

De acordo com Caldeira, a enteada tinha uma curatela judicial para cuidar da madrasta, adquirida quando a moça que denunciou o caso ainda era menor de idade. Após ser presa e conduzida pelos policiais militares, a acusada assinou um termo de compromisso e foi liberada. Já a vítima foi levada para ficar com a filha.