A tiktoker Ivanilda de Souza Ramos, de 37 anos, foi morta a tiros na porta de casa, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (16/7). Nascida em Teófilo Otoni, ela tinha mais de 18 mil seguidores nas redes sociais.

+ Filho faz quebradeira em casa após mãe vender televisão na Grande BH

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos filhos de Ivanilda relatou que ela estava no quarto, mexendo no celular, quando saiu dizendo que iria conversar com uma vizinha. Ao abrir o portão, familiares ouviram três disparos de arma de fogo. Os filhos dela aguardaram cerca de 30 segundos e, ao verificarem o que havia ocorrido, encontraram a mãe caída. Eles acionaram a PM e o serviço de ambulância.

Imagens do circuito de segurança da casa registraram o crime. Foi possível verificar que, assim que Ivanilda abriu o portão, foi surpreendida pelo suspeito, que empurrou o portão e efetuou dois disparos. Após um breve instante, ele atirou novamente.

Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada de que a vítima teria tido um desentendimento com um morador da zona rural da cidade. Segundo um dos filhos de Ivanilda, esse homem, em data anterior, teria jogado um carro contra ela. Os policiais também foram informados de que a mulher estava jurada de morte pelo próprio irmão, que está foragido.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, e o corpo foi encaminhado por uma funerária de Teófilo Otoni. Nenhum suspeito foi preso até o momento.