Três pessoas morreram após um carro bater em uma árvore na manhã desta sexta-feira (25/7), em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos.
+ Motociclista é lançada a 15 metros e morre após ser atingida por carro na contramão na BR-381
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Ford Fiesta trafegava em alta velocidade por uma avenida que liga os bairros Amaro Lanari e Mangueiras quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore.
Cinco pessoas estavam no automóvel, todas sem documentos de identificação. Duas mulheres, de 17 e 19 anos, que estavam no banco traseiro, foram socorridas com vida e encaminhadas a um hospital em Ipatinga. O estado de saúde delas não foi informado.
Os outros três ocupantes ficaram presos às ferragens e tiveram o óbito constatado por militares dos bombeiros. Os corpos foram retirados após a conclusão da perícia da Polícia Civil. Foram utilizadas ferramentas de desencarceramento para o resgate.
A Polícia Militar esteve no local para apoiar o atendimento da ocorrência. Os corpos foram levados por uma funerária da região, e o veículo foi removido por um serviço de guincho. As causas do acidente serão investigadas.