Uma mulher de 42 anos morreu após bater a moto na traseira de um carro e ser arremessada para debaixo de um micro-ônibus que trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu na avenida Progresso, no bairro Olaria, em Arcos, na região Oeste de Minas, nessa terça-feira (5/8).
O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro para na via, a motociclista não consegue frear a tempo e atinge a traseira do veículo. Com o impacto, ela é lançada para a pista contrária e cai debaixo de um micro-ônibus escolar que transitava pela via. A vítima foi arrastada até que o coletivo conseguiu parar.
Leia mais: Mulher denuncia perseguição de parente do marido falecido, e suspeito é preso em MG
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e constataram a morte da vítima. O local foi isolado pela Polícia Militar (PMMG) para a realização da perícia técnica e controle do trânsito.
O condutor do carro envolvido no acidente, de 26 anos, não possui carteira de habilitação e recebeu voz de prisão por crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Uma mulher de 42 anos morreu após bater a moto na traseira de um carro e ser arremessada para debaixo de um micro-ônibus que trafegava no sentido contrário.
— O Tempo (@otempo) August 6, 2025
O acidente aconteceu na avenida Progresso, no bairro Olaria, em Arcos, na região Oeste de Minas, nessa terça-feira (5/8). pic.twitter.com/9ZY06cmUxr