Câmeras de segurança de um condomínio de luxo de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, registraram a ação de dois homens — não identificados — que invadiram o residencial no último sábado (30/8) e furtaram um relógio da marca Rolex e diversas joias valiosas de uma advogada, de 56 anos. O prejuízo estimado é de R$ 1,6 milhão.
Câmeras de segurança de um condomínio de luxo de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, registraram a ação de dois homens — não identificados — que invadiram o residencial no último sábado (30) e furtaram um relógio da marca Rolex e diversas joias valiosas de uma advogada, de 56 anos.… pic.twitter.com/YmSKruA7Hd
— O TEMPO (@otempo) September 2, 2025
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima relatou aos policiais que saiu de casa por volta das 13h e, ao retornar por volta das 17h, encontrou a porta da cozinha do apartamento arrombada, o cofre aberto e objetos da casa revirados.
A advogada relatou que foram furtados diversos tipos de anéis, pulseiras, pingentes, colares, canetas e um relógio de aço da marca Rolex. A PMMG apontou que os suspeitos entraram no condomínio com a autorização do porteiro e disseram que iriam ao apartamento de um outro morador, que seria um conhecido deles.
Porém, testemunhas afirmaram aos militares que esse outro morador, que estava viajando no dia da invasão, também relatou ter sido vítima de furto. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Uberlândia, informou que foi instaurado inquérito para apurar o caso e que diligências estão em andamento para identificar a dupla.