Um homem de 37 anos foi morto com tiros na cabeça e nas costas na rua Inês Glansman, no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (2/9). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apontou que o sobrinho do rapaz, de 32 anos, é o suspeito de ter cometido o crime.

Conforme a PMMG, uma testemunha relatou que presenciou uma discussão entre a vítima e o suspeito — momento em que ela afirma que os disparos ocorreram. A corporação apontou que, após o homicídio, o rapaz voltou para casa e, posteriormente, fugiu em uma motocicleta preta. 

+ Homem em situação de rua é encontrado morto com os 2 olhos perfurados em bairro de BH

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. Peritos da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e recolheram diversas munições de pistola calibre .380.

A Polícia Militar acrescentou que, ao lado da casa do suspeito, existem câmeras de segurança. Porém, os moradores relataram que só irão disponibilizar as imagens se houver alguma ordem judicial. Os militares seguem em diligências para localizarem o paradeiro do suspeito.

+ Motorista de van escolar é preso por se masturbar na frente de meninas entre 5 e 13 anos de idade