Estava foragido

Acusado de chefiar tráfico em BH é preso em shopping na região da Savassi

Homem, que mora em condomínio de luxo e estava foragido desde 2016 pelo crime de homicídio, é suspeito de comandar o mercado de drogas no bairro Tupi

Por Da redação
Publicado em 29 de junho de 2019 | 15:36
 
 
 
normal

Um homem suspeito de comandar o tráfico em uma região conhecida como Campo do Napoli, no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte, foi preso na noite desta sexta-feira (28) no supermercado Verdemar do Pátio Savassi, shopping localizado na região Centro-sul da capital.

Patrick da Silva Pereira, de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar, que chegou ao local por após receber denúncia, quando recebia R$ 4 mil de seu parceiro Caíque Silva Pereira Fulgêncio, de 23. O dinheiro, segundo a corporação, era referente ao tráfico e a dupla sempre se encontrava no local para fazer a transação.

Patrick da Silva Pereira, conhecido como Saci, mora em um condomínio de luxo no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de BH. O valor do aluguel do imóvel, segundo informou a PM, gira em torno de R$ 3.500. Patrick estava foragido desde 2016 pelo crime de homicídio. No estacionamento do shopping, a PM apreendeu uma pistola 9mm de fabricação italiana carrega de 15 munições em uma caminhonete Ford Ranger.

Após efetuarem as prisões, os militares se deslocaram para uma residência de no bairro Tupi, onde encontraram outra pistola, 774 pinos de cocaína e quase 40 buchas de maconha.

A reportagem entrou em contato com o Pátio Savassi para repercutir o episódio, mas até o momento o centro de compras não havia se manifestado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!