Uma adolescente de 13 anos foi baleada dentro de uma lanchonete no bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (21). Ela foi socorrida pelo próprio pai. Segundo a Polícia Militar, a menina tinha morrido, no entanto, nesta segunda (22) o Hospital Risoleta Neves informou que o caso dela é grave, mas que ela está viva. 

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram na lanchonete atirando e atiraram contra Camilly Vitória Ferreira Ramos. Um outro homem de 23 anos, tomou um tiro de raspão. 

Testemunhas contaram que o crime teria ligação com uma briga em uma festa. Duas pessoas de 27 e 16 anos foram apontadas como suspeitas do crime, mas não foram encontradas para serem presas. 

Camilly foi socorrida pelo pai ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. A outra vítima atingida de raspão recusou atendimento médico. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

Atualização: ao contrário do informado pela PM, a adolescente baleada não morreu e segue internada em estado greve. A informação foi repassada pelo Hospital Risoleta Neves.

Atualizada às 9h32