Depois de receber várias ameaças de morte por mensagens no celular, um homem de 20 anos foi executado, na madrugada desta sexta-feira (10), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O conteúdo dos textos não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, Romerson Osias de Melo Pereira foi encontrado com várias perfurações pelo corpo na rua Comandante Victor, no bairro Vila Joana Darc. A vítima chegou a ser socorrida com vida, encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Populares informaram aos militares do 36º Batalhão que três homens em duas motos foram os responsáveis pelos disparos. Próximo de Pereira foram encontrados seis estojos de calibre 380. O pai do jovem foi até o local do crime, mas, como estava com sinais de embriaguez, não soube informar o nome do próprio filho e disse apenas que o jovem não tinha residência fixa.
As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. O celular do homem, que pode ajudar na identificação dos assassinos, foi apreendido.