Ocupação Dandara

Após ser espancada pelo marido, mulher coloca fogo em casa e morre

Homem bateu em mulher na rua, após colocar fogo na casa, ela tentou tirar carro da residência, mas morreu

Por Natália Oliveira
Publicado em 14 de janeiro de 2019 | 09:33
 
 
 
normal

Uma mulher de 36 anos morreu após ser espancada pelo marido e colocar fogo na casa do casal, na noite deste domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, Aldenir Luz de Azevedo não conseguiu sair da residência na ocupação Dandara, região da Pampulha em Belo Horizonte. 

Ainda segundo a polícia, uma testemunha contou que o marido da vítima, de 42 anos, começou a espanca-lá, após uma briga entre os dois. A mulher saiu correndo pela rua e pediu que os vizinhos acionassem a polícia.O suspeito disse que se alguém se intrometesse ia se ver com ele.

O homem continuou batendo na mulher e após algum tempo ela correu para dentro da casa e colocou fogo no imóvel. As chamas se alastraram muito rápido e a mulher se desesperou dizendo que o carro dela seria queimado.

Ela e vizinhos tentaram apagar as chamas, mas sem sucesso. A mulher pediu uma vizinha um cobertor molhado e entrou na casa. Os vizinhos gritaram para Aldenir sair, mas ela continuou na casa e foi carbonizada. 

O Corpo de Bombeiros, apagou o incêndio e a casa não precisou ser interditada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local. O suspeito de espancar a mulher fugiu e não foi preso. Vizinhos disseram a polícia que as brigas entre o casal eram frequentes. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!