Pânico

Assalto no BH Shopping: perícia da Polícia Civil chega para investigação

Grupo de criminosos teria levado relógios da marca Rolex, que custam mais de R$ 100 mil cada um, da joalheria Manoel Bernardes

Por Vitor Fórneas
Publicado em 07 de maio de 2022 | 17:03
 
 
 
normal

A perícia da Polícia Civil chegou à joalheria Manoel Bernardes por volta das 16h47. O estabelecimento localizado no BH Shopping foi assaltado no início tarde deste sábado (7) na capital mineira, quando estava lotado. Além de ser véspera do Dia das Mães, era hora de almoço.

A reportagem de O TEMPO visualizou apenas um perito. Ele foi recepcionado por cinco policiais militares. Parte da vidraça da joalheria está tampada com um papel que leva o logotipo do centro comercial. 

A autoria do crime ainda é desconhecida. A joalheria foi assaltada por cerca de oito homens armados. Várias testemunhas que estavam no local contam ter ouvido sons semelhantes a tiros. O BH Shopping chegou a ser cercado pela polícia.

Homens do Bope circulavam fortemente armados pelos corredores, que por volta das 15h começaram a ser liberados. Militares da Rotam, Bope, Pegasus, Tático Móvel e todo o 22º Batalhão estão envolvidos na ocorrência. A busca pelos assaltantes continua.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!