JARDIM LEBLON

Bandidos incendeiam ônibus e deixam bilhete na região de Venda Nova

Criminosos ordenaram que o motorista e passageiros descessem e atearam fogo no coletivo

Por Carolina Caetano
Publicado em 11 de dezembro de 2018 | 09:18
 
 
 
normal

Três homens são procurados pela Polícia Militar depois que participaram de um incêndio a ônibus, nessa segunda-feira (10), no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova. Antes da fuga, um dos bandidos deixou um bilhete com o motorista.

À corporação, o condutor da linha 640 (Estação Venda Nova / jardim Leblon) contou que passava pela rua São João Batista da Glória quando ouviu uma pessoa gritar. Ele parou pensando que fosse algum passageiro e, nesse momento, dois criminosos entraram encapuzados e com uma garrafa de líquido inflamável.

Eles ordenaram que o motorista e passageiros descessem e atearam fogo. O terceiro suspeito ficou do lado de fora e atirou duas vezes para o alto. Ninguém ficou ferido. No bilhete entregue ao condutor estava escrito: "Fórum Lafayette, juiz corrupto, batalhão, milícia e cadê a Justiça de Belo Horizonte".

O trio fugiu sentido rua Água Comprida. As chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros e a ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!