Bairro Campo Alegre

Cheiro de maconha leva PM até casa com 221 barras da droga em BH

Um idoso de 67 anos que correu para dentro da casa ao ver a viatura e um homem de 37 anos que comprava 2kg da droga foram presos

Por Natália Oliveira
Publicado em 05 de julho de 2019 | 11:19
 
 
 
normal

Um idoso de 67 anos sair correndo para dentro de casa e o cheiro forte de maconha fez com que a Polícia Militar descobrisse 221 barras da droga dentro de uma casa no bairro Campo Alegre, na região Norte de Belo Horizonte. Duas pessoas foram presas pelo crime na noite desta quinta-feira (4).

Policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e também do Batalhão de Operações Especiais (Bope), faziam uma ronda pelo bairro quando, ao ver as viaturas, o idoso correu para dentro da casa assustado. Os militares desconfiaram da reação dele e resolveram abordar o suspeito.

Quando entraram na casa começaram a sentir um cheiro muito forte de maconha vindo de um dos cômodos. No local, os militares encontraram as barras de maconha e um homem de 37 anos, que disse ter ido ao local para comprar a droga. Ele estava com dois quilos de maconha. 

O idoso falou que estava guardando a droga para outra pessoa. Além da droga foram apreendidas três balanças de precisão, um faca, R$ 1964,00 e um celular. Os dois foram presos por tráfico de drogas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!