Barro Preto

Cliente dorme, é trancado em casa noturna de BH e passa a noite no local

O homem acionou os bombeiros na manhã deste sábado dizendo que dormiu e os funcionários o fecharam na boate

Por Mariana Nogueira e Natália Oliveira
Publicado em 13 de julho de 2019 | 11:36
 
 
 
normal

Um cliente foi 'esquecido' e passou a noite em uma casa noturna no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste sábado (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento foi fechado na madrugada com o homem lá dentro. 

Somente nesta manhã ele conseguiu acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O homem afirmou que fez uso de bebida alcoólica e acabou dormindo na boate Urbana Lounge Bar, que, na noite desta sexta-feira (12), recebeu no local o evento “Clube do Corote”, uma referência ao drink colorido feito à base de vodka e essência de frutas que ficou famoso durante o carnaval. Os funcionários da casa foram embora sem ver que o homem estava lá dentro. 

Os bombeiros tiveram que quebrar o vidro do 2º andar do estabelecimento para retirar o homem. Segundo o sargento Marcos Ronan, que atendeu a ocorrência, o homem saiu sem ferimentos e estava tranquilo quando foi socorrido. “Ele estava dentro da boate e conversando pela janelinha. Quando acordou, ele disse que tentou sair e não conseguia, então nos chamou. Nós também não conseguimos entrar, então tivemos que atravessar pelas janelas para quebrarmos o forro”, contou. O sargento disse ainda que o homem não possui passagens pela polícia.

Por telefone, o proprietário da boate, William Pereira, 35, contou à reportagem que já analisou as câmeras de segurança e viu que situação foi atípica. “Os seguranças sempre passam em cada local para verificarem se alguém está lá dentro. Durante a madrugada, quando os seguranças passaram, eles chegaram a pedir que esse rapaz se retirasse. Ele saiu e, quando os seguranças foram lanchar em frente, entrou de novo e se deitou embaixo do balcão. Acredito que os seguranças não tenham ido checar lá de novo porque é uma área restrita. O rapaz disse que estava muito embriagado”, disse. Ainda segundo Pereira, o rapaz foi contactado e a boate está a disposição para auxiliá-lo com o que for preciso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!