Celebração

Crianças carentes ganham festa de Natal em Belo Horizonte

A ação solidária é iniciativa da Fundação CDL/BH

Por Alice Brito
Publicado em 14 de dezembro de 2023 | 17:46
 
 
 
normal

Crianças do bairro Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, vão receber a visita do Papai Noel, nesta quinta-feira (14 de dezembro), que promete realizar os sonhos da meninada que escreveu uma cartinha para o bom velhinho. A iniciativa faz parte da ação solidária da Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH). 

"Essa ação já existe há 29 anos e é uma forma de a CDL estar presente na vida das comunidades e ainda de auxiliar na realização dos sonhos das crianças, que são o nosso futuro", disse o presidente da CDL/BH, Marcelo Silva. 

Valentina Santos, de 7 anos, adorou os brinquedos infláveis, pula-pula, pintura de rosto e o algodão-doce. A menina espera ansiosa pela chegada do Papai Noel. “Pedi uma boneca grandona e acho que vou ganhar”, disse animada. 

Já Davi Soares, de 8 anos, contou que não estudou muito, mas conseguiu passar de ano. Por isso, ele espera ser atendido pelo bom velhinho. “Pedi um carrinho de controle remoto, não estudei como deveria, mas estou esperançoso que vai dar tudo certo”, disse.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!