Por onde passava com seus shows, Marília Mendonça arrastava uma multidão de fãs apaixonados pelo sertanejo. E, em Belo Horizonte, claro, não foi diferente. Na capital mineira, onde gravou a música "Graveto", não foi diferente. 

Mais de 100 mil pessoas lotaram a praça da Estação, no Centro da cidade, para ver de perto a artista. O show, que foi realizado gratuitamente, fez parte da "Todos os Cantos".

"Você virou saudade aqui dentro de casa. Se eu te chamo para o colchão, você foge para sala", ensinou a cantora na ocasião. A música vai compor o DVD, a princípio, seria gravado nas 27 capitais do país. 

No entanto, como a cantora engravidou, a turnê foi suspensa. Logo depois veio a pandemia e o projeto não foi concluído.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Fatalidade

Marília Mendonça e mais quatro pessoas perderam a vida depois que um avião bimotor caiu em uma cachoeira, em Piedade de Caratinga, nesta sexta-feira. Ela vinha para o estado mineiro realizar dois shows.

Além dela, também faleceram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Ainda não se sabe as causas do acidente e o caso será investigado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O avião havia decolado de Goiânia.

O corpo da cantora está sendo levado para o Posto Médico Legal de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Lá, o cadáver da artista será periciado. Posteriormente, será liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.