Durante a manhã

Dupla é morta dentro de carro de aplicativo ao voltar de baile funk em BH

Crime foi no bairro Parque Maracanã, em Contagem

Por Milena Geovana
Publicado em 13 de abril de 2024 | 10:40
 
 
 
normal

Uma mulher de 54 anos e um homem de 32 foram assassinados com cerca de 15 tiros na manhã deste sábado (13 de abril) no bairro Parque Maracanã, em Contagem. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.

O caso ocorreu por volta das 7h40 quando cinco pessoas, após “curtirem” baile funk na região Centro-sul de Belo Horizonte, pegaram um carro de aplicativo e se deslocaram para Contagem. 

Quando o carro do aplicativo parou para um dos passageiros desembarcar, o veículo foi fechado por outro carro ocupado por três pessoas. Dois suspeitos desembarcaram e efetuaram disparos contra as vítimas. 

Testemunhas relataram ao menos 15 tiros

Das seis pessoas que estavam no veículo de aplicativo, duas morreram. A mulher, segundo moradores, era advogada criminal do homem de 32 anos. Entre os outros ocupantes, uma pessoa foi atingida no pescoço e a bala ficou alojada na nuca. Os outros três ocupantes não foram atingidos. O motorista de aplicativo, que não foi baleado. 

Em conversa com a reportagem de O TEMPO, a Polícia Militar informou que o rapaz de 32 anos tinha quatro passagens pela polícia e estava foragido desde dezembro, quando deixou a cadeia em saidinha. Ainda no mês de dezembro o homem sofreu outro atentado. 

A Polícia informou ainda que os autores do crime já foram identificados, assim como a placa do veículo, e diligências são realizadas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!