Crime

Ex-vereador de Guarará é encontrado morto em porta-malas de carro em JF

Daniel Soares de Souza, de 37 anos, era conhecido como Juninho do Táxi e estava desaparecido desde segunda-feira

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 02 de maio de 2019 | 10:52
 
 
 
normal

Um ex-vereador de Guarará, na Zona da Mata mineira, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (1º) em uma estrada de Juiz de Fora dentro do porta-malas de seu carro.

Daniel Soares de Souza, mais conhecido por Juninho do Táxi, estava desaparecido desde a última segunda-feira. Ele era morador de Bicas, onde trabalhava no comércio. Nas eleições de 2016, ele concorreu à prefeitura de Guarará pelo PP.

A Polícia Militar de Juiz de Fora recebeu informações de que um carro com características semelhantes ao da vítima foi visto em uma estrada rural, próximo à BR-267.

Os militares foram até o local e confirmaram que se tratava do carro de Juninho. O veículo foi arrombado pelos policiais por meio do vidro traseiro e o corpo do ex-vereador foi encontrado no porta-malas.

Ele tinha vários sinais de agressão: um corte profundo no pescoço, amassamento do crânio e dedos da mão esquerda, além de um corte profundo na região da cabeça.

Diversos documentos e outros objetos de Juninho foram encontrados no interior do veículo. O corpo e o veículo foram removidos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Juninho do Táxi foi vereador entre 2013 e 2016 em Guarará. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!