"Esperamos que você volte logo, meu amigo". Assim uma adolescente de 17 anos fala sobre o seu cãozinho Elvis, um yorkshire de quase 3 anos que está desaparecido há 23 dias no bairro Resplendor, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. A família oferece recompensa para quem devolvê-lo. 

A mãe da garota, a acadêmica em psicologia Andréia Barcelos, de 48 anos, conta que o cachorrinho de sua filha sumiu no último dia 11 de julho na rua Camanducaia, possivelmente entre 11h e 13h. "Ele é muito amado por nós, é um membro da minha família. Dorme na minha cama, ao meu lado. É meu companheiro e conto muito com ele. É um cachorro muito expressivo, sinto que me entende", desabafa a adolescente. 

Ainda conforme a menina, ela e a família acabaram de se mudar para o município e a adaptação está sendo ainda mais difícil após o desaparecimento do animal. "Esperamos que ele volte para cá, seja onde estiver. Temos outros dois cachorrinhos e ele é o alfa, os companheiros dele também estão sentindo muito a falta", completa. 

Andreia lembra ainda que o cãozinho estava passando por um tratamento médico quando sumiu. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Elvis pode procurar a família pelos telefones (31) 9 9350-0477 ou (31) 9 7138-9727.