Pane elétrica

Filme de terror é interrompido por problemas elétricos em cinema de BH

O problema persistiu por mais de 20 minutos e a gerência optou por suspender a exibição

Por Raquel Penaforte
Publicado em 12 de setembro de 2017 | 19:01
 
 
 
normal

O que deveria ser um terror apenas na ficção, acabou se transformando em um desconforto para dezenas de pessoas que foram ao Cineart, no Boulevard Shopping, na região Centro-Sul, na tarde desta terça-feira (12).

Os amantes do cinema foram à sessão de 16h10, na sala Imax, para assistirem ao filme "IT", quando em, aproximadamente, quarenta minutos de sessão, as luzes laterais da sala se acenderam. O filme seguiu normalmente por alguns minutos e logo em seguida, a projeção na tela se apagou e toda a sala ficou em completa escuridão.

De acordo com Luis Fernando Batista, que estava na sessão, a gerente do Cineart entrou e pediu as pessoas que esperassem dentro da sala, pois teria ocorrido um problema elétrico, que logo seria resolvido.“De início as pessoas ficaram aguardando o retorno do filme, e até brincaram de projetar a sombra das mãos na tela, mas, com o passar do tempo, a indignação tomou conta de todos”, disse.

Ainda conforme Batista, cerca de vinte minutos de espera, a gerente retornou à sala informando que o problema não poderia ser resolvido naquele momento e informou que o dinheiro do ingresso seria devolvido.

Procurada, a administração do Cineart esclareceu que houve um problema técnico em um dos servidores do equipamento IMAX, durante exibição do filme, e que, logo que foi identificado o problema, a equipe técnica, juntamente com os técnicos da IMAX no exterior, foram contactados.

O Cineart informou que a sala já voltou a exibir o filme de forma regular.


 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!