Irritado porque sua mulher o rejeitou e não quis fazer sexo com ele, um jovem de 23 anos assassinou a esposa, também de 23 anos, com uma facada no pescoço e, depois, tentou se matar, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. Depois do crime, ocorrido na madrugada deste domingo (22), o suspeito ainda enviou uma mensagem para o celular do irmão da vítima confessando o homicídio e pedindo perdão: "sua irmã não quis transar comigo, por isso, matei ela, me perdoe".
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos escutaram os gritos e acionaram a polícia, por volta das 3h30 da madrugada. Ao chegar no endereço do homicídio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local socorrendo o suspeito, que foi encaminhado para o Hospital São João de Deus, onde permance internado sob escolta policial.
À polícia, o irmão de Janaína Figueiredo Correa, de 29 anos, contou que havia recebido uma mensagem via aplicativo de celular do autor com os seguintes dizeres: "sua irmã não quis transar comigo, por isso matei ela, me perdoe".
O aparelho e a arma usada no crime foram recolhidos e encaminhados para a delegacia.