Uma confraternização no bairro Amaral, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do Estado, acabou com uma agressão no final da noite desse sábado (27). De acordo com pessoas que participavam da festa, que ocorria na calçada, um dos presentes se irritou com um "bebum" que andava pela rua e deu uma "paulada na cabeça dele".
A vítima ficou caída no chão e inconsciente até a chegada dos bombeiros e da Polícia Militar. Testemunhas disseram aos policiais que o autor da agressão "era alto, forte e morava em Belo Horizonte", e que fugiu do local, mas não foi encontrado.
Segundo os relatos, a vítima caminhava próximo ao local da confraternização, visivelmente embriagada e teria "deixado o autor nervoso". A equipe dos bombeiros que atendeu a vítima relatou fala desconexa e corte na região do crânio.
Já no Pronto Atendimento Municipal de Nova Serrana, policiais militares tentaram conversar com a vítima para tentar elucidar o fato e identificar as partes. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência, não foi possível porque o homem estava "agitado e bastante embriagado", não sabendo falar seu nome e seu endereço.