40 camisas oficiais

Homem de terno e gravata invade Loja do Galo e furta R$ 10 mil em produtos

Loja fica em um shopping no Buritis; local estava aberto apenas para funcionamento da praça de alimentação

Por Raíssa Pedrosa
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 | 17:54
 
 
 
normal

A Loja do Galo localizada em um shopping no bairro Buritis, região Oeste de BH, foi invadida e furtada na manhã desta terça-feira (13). Um homem, vestido com terno, gravata e óculos escuros, teria aproveitado que a loja estava fechada para arrombá-la e roubar os produtos. O shopping estava aberto no momento apenas para utilização da praça de alimentação. Todas as lojas estavam fechadas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem conseguiu forçar entrada na loja por volta das 9h15 e teria ficado no local por cerca de 15 minutos. O proprietário relatou que chegou por volta das 11h e achou tudo revirado. 

Até o momento, foi contabilizado o furto de ao menos 40 camisas oficiais do Atlético-MG, o que soma uma quantia de mais de R$ 10 mil. O homem saiu do local com uma mochila nas costas e três sacolas. 

Nas redes sociais, o perfil oficial da loja compartilhou um story da @rastagalojah em diz que, além das camisas, também foram furtados ingressos e joias. 

Publicação pede atenção à venda de ingressos fora dos meios oficiais

Funcionários da loja informaram que o local não possui alarme, por estar dentro do shopping. A reportagem de O TEMPO tenta contato com o shopping para esclarecer detalhes sobre o caso.

O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão do Barreiro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!