Importunação

Homem é preso depois de passar a mão em três mulheres em Santa Luzia

Um policial penal, que estava no supermercado, decretou a prisão em flagrante do homem por importunação sexual

Por Raquel Penaforte
Publicado em 20 de dezembro de 2019 | 18:06
 
 
 
normal

Três mulheres foram importunadas sexualmente por um homem, de 36 anos, dentro de um supermercado de Santa Luzia, na região Metropolitana da capital, nesta sexta-feira (20).

O suspeito, que foi preso em flagrante, não se incomodou com a represália das mulheres, nem com a reprovação de outros clientes que estavam no local. Ele só foi contido depois que um policial penal, que estava em compras, o deteve.
 
De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima foi uma funcionária do estabelecimento, uma mulher de 30 anos, que estava no caixa trabalhando, quando o homem chegou e começou a passar as mãos nas pernas dele, próximo à região genital.
 
Depois, ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homem seguiu para a fila, e começou a apalpar as nádegas de uma cliente, de 31 anos, que estava com a filha pequena no local. Ela teria questionado a atitude do homem, que não se constrangeu com a pergunta.
 
Outros clientes teria começado a gritar com represália à atitude do homem.
 
A terceira vítima, uma mulher de 30 anos, estava na área de verduras e legumes, quando o homem chegou e pegou em sua genitália. 
 
Após a terceira abordagem ele foi preso. O caso foi encaminha à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar depoimentos sobre o crime de importunação sexual.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!