Zona da Mata

Homem que cumpria prisão domiciliar por homicídio há um mês volta a matar

Alegando ter recebido uma garrafada na cabeço, o agressor matou um jovem de 25 anos com chutes, socos e pisões na cabeça

Por Lisley Alvarenga
Publicado em 13 de outubro de 2019 | 19:49
 
 
 
normal

Menos de um mês após um homem de 31 anos sair da prisão para cumprir pena domiciliar por homicídio, ele voltou a cometer outro assassinato em uma rua de Manhuaçu, na Zona da Mata. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (13) e foi testemunhado por vários moradores, que descreveram à Polícia Militar a forma cruel com que o homem matou um jovem de 25 anos, com diversos chutes, socos e pisões na cabeça da vítima. Ele foi preso em flagrante e é conhecido entre os militares por já ter cometidos vários crimes. 

Segundo os militares, uma testemunha chegou a pedir para que o homem parasse de agredir o jovem e que, mesmo depois de estar ele caído no chão desacordado, o agressor continuou batendo no rapaz, pulando com os pés na cabeça da vítima. Outras pessoas também ligaram para a polícia para denunciar as agressões.

O jovem chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas, ao chegar ao atendimento de emergência, já estava morto. O agressor também foi assistido e, conforme a polícia, apresentava escoriações na cabeça e na mão. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!