Foi identificada nesta quinta-feira (14) mais uma vítima do rompimento da barragem I do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, que ocorreu em 25 de janeiro. Trata-se de Aroldo Ferreira de Oliveira, de 55 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Aroldo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) no dia 18 de outubro. Ele foi identificado por meio de exame de DNA. Aroldo era técnico em mecânica da Vale e trabalhava na empresa há 32 anos. Esta foi a identificação de número 254. Até o momento, 16 pessoas continuam desaparecidas.
A PCMG informa que identificou outra vítima do rompimento da barragem do Córrego de Feijão. Aroldo Ferreira de Oliveira, de 55 anos, foi identificado por meio de exame de DNA. Esta foi a identificação de número 254. Até o momento, 16 pessoas continuam desaparecidas.#brumadinho pic.twitter.com/MkH694RgMV
— Polícia Civil de MG (@pcmgoficial) November 14, 2019
Ontem
Na tarde de quarta-feira (13), a Polícia Civil havia informado ter identificado outra vítima. Miraceibel Rosa, de 38, que era funcionário terceirizado da Vale.