Na Grande BH

Jovem com possível envolvimento com o tráfico de drogas é morto em Sabará

Após ser baleada, vítima de 17 anos tentou se esconder na casa de uma moradora do bairro Vila Santa Cruz; rapaz chegou a ser levado para atendimento na UPA da cidade, mas não resistiu

Por Bruno Menezes
Publicado em 03 de agosto de 2020 | 07:12
 
 
 
normal

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (2) no bairro Vila Santa Cruz, em Sabará, na região metropolitana. O motivo do assassinato seria uma desavença com o tráfico de drogas. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o rapaz estava em uma praça, por volta das 20h, quando um homem chegou ao local e efetuou disparos contra a vítima, que, mesmo atingida em um dos braços e no peito, saiu correndo de onde estava. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu entrar na casa de moradores da região, que assustados resolveram chamar a polícia, já que o jovem encontrava-se muito ferido. Ao chegarem à residência, os militares localizaram o rapaz ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido para atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sabará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda segundo a Polícia Militar, minutos antes de morrer, a vítima chegou a dizer que o autor dos disparos seria um homem conhecido como “Tulin”, suspeito bastante conhecido pelos militares da cidade e que tem passagem por direção perigosa. Os policiais já fizeram buscas em pelos menos três endereços em que o suspeito poderia estar, mas até o momento ele não foi localizado. Os militares informaram que a busca pelo suspeito está em andamento na manhã desta segunda-feira (3).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!