Belo Horizonte

Jovem inabilitado provoca acidente e filha de 3 anos bate no para-brisa

Suspeito, que estava com sinais de embriaguez, bateu o veículo que dirigia em um ônibus e em duas motos da PM que estavam estacionadas

Por Camila Kifer
Publicado em 24 de agosto de 2019 | 08:06
 
 
 
normal

Um jovem, de 25 anos, inabilitado e com sinais de embriaguez, foi preso depois de bater o veículo em que estava em um ônibus e em duas motocicletas da Polícia Militar. A filha dele, de apenas 3 anos, ficou gravemente ferida no acidente. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (23) na rua Cõnego Trindade, no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.  

O homem teria desobedecido a placa de pare e bateu contra o coletivo. Em seguida, o veículo de passeio colidiu com duas motos da Polícia Militar que estavam estacionadas. 

Com o impacto do acidente, a filha do suspeito, que estava no banco do passageiro e fora da cadeirinha, bateu contra o para-brisa do carro. A criança teve o pulmão perfurado e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele negou ter feito ingestão de bebida alcoólica e disse que avançou a placa de pare porque estava sendo seguido por outro carro. 

O suspeito foi levado sob escolta policial para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, com ferimentos superficiais no rosto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!