Patos de Minas

Ladrões usando máscara do diabo roubam berrante e rádio de fazenda de Minas

Quatro suspeitos do crime foram presos e o material roubado apreendido; um dos criminosos usou uma máscara do diabo para cometer o roubo

Por Natália Oliveira
Publicado em 03 de dezembro de 2020 | 17:15
 
 
 
normal

Quatro suspeitos, um deles com uma máscara de diabo, roubaram um berrante, um rádio, dinheiro, ferramentas, um facão e um celular em uma fazenda de Alagoas, distrito de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os homens foram presos nesta quarta-feira (2), após um cerco montado pela Polícia Militar. 

De acordo com a PM, os suspeitos, de 18, 19, 25 e 27 anos, chegaram à fazenda em um Monza e armados. Um deles usava uma máscara do diabo e os outros três estavam encapuzados. Eles renderam uma mulher de 40 anos, no entanto, ela conseguiu correr. Para assustar a mulher que fugiu, os bandidos deram dois tiros na direção da mulher, que não foi atingida. 

Uma outra vítima de 29 anos ficou no poder dos criminosos, enquanto um homem de 50 anos ao perceber a invasão consegiu correr fugindo pela cozinha. Muito agressivos, os criminosos mandaram o homem de 29 anos entregar o dinheiro e para ameaçá-lo deram dois tiros em uma porta da casa. 

Quando os militares chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. No caminho, eles abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé. Um cerco foi montado e um dos suspeitos foi preso ainda em Alagoas, já os outros três em Patos de Minas. Há um quinto envolvido no crime que ainda não foi encontrado. 

Com eles, foram apreendidos quatro armas e o material roubado do sítio. Além da máscara de diabo usada por um deles. Os presos e os produtos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!