Filho também sumiu

Mãe procura por filha que saiu de casa para fazer trabalho no Dom Silvério

Para que a garota não fosse sozinha, mulher pediu que o filho mais novo a acompanhasse; os dois desapareceram

Por Laura Maria
Publicado em 01 de julho de 2019 | 22:57
 
 
 
normal

A revendedora de cosméticos Rose Alves de Oliveira, 34, procura por informações dos dois filhos, Marcela Alves de Oliveira do Nascimento, de 15 anos, e Marcos Leandro Gonçalves de Oliveira, de 10 anos, desaparecidos desde o último sábado (29). A adolescente saiu de casa, no bairro Dom Silvério, na região Nordeste, informando à mãe que iria fazer um trabalho escolar na casa de colegas. Para que ela não fosse sozinha, Rose pediu que o filho a acompanhasse. 

Desde então, a única notícia que teve dos filhos foi por meio de um vídeo no Instagram, publicado no perfil de Marcela no último domingo (30), no qual a jovem aparece colocando um piercing na sobrancelha de Marcos. “Ela levou um celular novo meu, ainda sem chip, e publicou o vídeo que parece ter sido feito em um quarto”, contou Rose.

Segundo ela, a filha costuma fugir de casa, mas nunca passou mais de 24 horas longe da residência. “Certa vez, a Polícia a trouxe para mim. Em outra, foi encontrada na casa do pai dela. Mas, agora, não tenho ideia de onde ela possa estar, já conversei com amigos e família”, relatou, explicando que pediu ao filho mais novo para acompanhá-la para evitar que ela fugisse. Os três moram em uma mesma casa.

Ainda de acordo com a mãe, Marcela não tem inimizades na escola e, recentemente, começou a namorar com um rapaz. “Ela disse que o levaria até à nossa casa para que eu o conhecesse, mas ainda não o fez”, disse. O filho, segundo a mãe, também não tem rixas com ninguém e pode ter agido sob a influência da irmã mais velha. 

Rose contou ainda que Marcela é uma “menina muito meiga”, mas que às vezes age como se fosse uma criança. A mulher tem levado a filha ao psiquiatra, que tem feito acompanhamento psicológico da garota.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcela e Marcos podem ser detalhadas no número 0800 282 8197.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!