Com perfurações no peito e nas costas, um morador de rua de 43 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (15). Seu corpo, coberto por sangue, estava estendido sobre uma das pistas do Viaduto Dona Helena Greco em direção à avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, quando o rabecão o recolheu. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A perícia, por sua vez, declarou que a vítima foi morta com golpes de um objeto perfuro-cortante. Assim, a suspeita é que uma faca tenha sido usado como arma neste crime. 

A vítima não portava quaisquer documentos que ajudassem a identificá-la. Contudo, à sua perna estava presa uma tornozeleira eletrônica. Através dos dados rastreados pelo objeto, militares descobriram o nome e a idade do homem.

À polícia, ninguém soube dizer quem teria cometido o assassinato e nem se o morador de rua teria sido morto ali mesmo no viaduto, ou se fora levado para lá após o crime. A ocorrência seguiu para a 2ª Delegacia de Polícia Noroeste, onde o registro foi encerrado.