O motorista de aplicativo de 36 anos que caiu no ribeirão Arrudas, altura do bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte, recebeu alta médica, conforme informaram familiares à reportagem de O TEMPO na manhã desta terça-feira (26).
Segundo uma parente, o homem, que teve ferimentos e fraturas leves, foi liberado do Hospital de Pronto Socorro João XXIII ainda na segunda-feira (25), data do acidente. A queda ocorreu por volta das 6h.
Aos militares do Corpo de Bombeiros, a vítima contou que teria perdido o controle da direção, bateu em uma mureta e caiu no ribeirão. Para o resgate do homem, os militares precisaram fazer um corte no veículo, um Ônix automático.
Veja vídeo:
No hospital ontem, aparentes contou que ele havia trabalhado durante a madrugada. A suspeita é que, no momento do acidente, o condutor estaria em deslocamento para atender uma outra corrida.
Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, no celular da vítima havia uma mensagem no aplicativo de uma pessoa perguntando se ele já estava próximo.
Abalado e ainda se recuperando, o motorista não vai comentar o caso, de acordo com a família.