Uma mulher de 25 anos foi estuprada e obrigada a praticar sexo oral em um criminoso, em um lote vago, no fim da manhã desta quinta-feira (18). A violência aconteceu no bairro Santa Rafaela, onde ela vive, em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais.
A vítima havia saído há pouco de sua casa e seguia em direção a uma padaria no bairro vizinho, quando foi surpreendida pela aproximação de um veículo Fiat Siena preto, com vidros bastante escuros. Aos militares, ela contou que, do carro, desceu um homem segurando em punho uma arma de fogo em sua direção.
Alguns instantes depois, o suspeito a empurrou até que chegassem a um lote vago na rua onde estavam e tentou obrigá-la a manter relações sexuais. Depois de exigir que ela praticasse sexo oral nele, o homem foi até o fundo do lote e ordenou que ela permanecesse virada em direção a uma árvore enquanto se afastava. Segundo ela, o suspeito ainda a ameaçou e disse que, se ela procurasse a polícia, ele a mataria, pois sabe onde ela mora.
No início da tarde, a jovem acionou os militares e, apesar de patrulhamentos terem sido realizados na região, o homem que a estuprou não foi encontrado. A vítima informou que ele tem a pele branca e, no momento do crime, vestia uma calça de moletom na cor cinza e uma jaqueta preta.
Sistemas de monitoramento nas residências próximas ao lote vago captaram imagens do veículo que teria sido usado pelo suspeito. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário de Montes Claros para receber atendimento médico.