Um dos três mortos na queda de um avião na manhã desta segunda-feira (21) no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, teve a sua identidade confirmada no fim da tarde.
Trata-se de Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos. Ele era um dos quatro ocupantes da aeronave que decolou do aeroporto Carlos Prates com destino a Ilhéus, na Bahia. Sua identidade só pôde ser confirmada através de exame papiloscópico, ou seja, pelas impressões digitais.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os nomes dos outros dois óbitos só poderão ser constatados através de exame de DNA e, também, por exame papiloscópico.
Segundo um primo de Hugo, que se identificou como Bruno e que estava no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) em busca de informações, a família está mobilizada.
O pai do piloto Allan Duarte, o comerciante Deusdetit Duarte, de 62 anos, está no HPS e disse que os três sobreviventes, incluindo o filho dele, já saíram do bloco cirúrgico e estão agora no CTI.
Segundo o pai do piloto sobrevivente, os três estão nas mãos de Deus. Ele lamentou que o outro piloto, Hugo Fonseca, não tenha sobrevivido.