Uma operação da Polícia Militar, nesta quinta-feira (17), tirou de circulação 1.060 microtubos de cocaína que seriam entregues no aglomerado Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. Três homens, que estavam no bairro Aparecida, local em que os materiais foram encontrados, acabaram presos.
"Durante a realização da operação, os militares do Tático Móvel do 34 Batalhão visualizaram os três indivíduos que têm extensa ficha criminal e têm ligação com o tráfico de drogas do aglomerado Pedreira Prado Lopes. Eles foram abordados e, próximo ao local que eles estavam, foi encontrada uma mochila que continha grande quantidade de drogas", explicou o tenente Crispim.
Ainda segundo o policial, as buscas continuaram na área e foram apreendidos dois celulares, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, material para preparação e distribuição de drogas e R$ 5.894.
"Essa droga toda que foi encontrada, muito possivelmente, seria para abastecer o tráfico do aglomerado", destacou o policial.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão 4 (Deplan).