Violência

PM registra dois casos de estupro na região Leste de BH neste domingo

Em um dos casos, suspeito tentava abusar de mulher com problemas mentais; no bairro Vera Cruz, corpo foi encontrado em lote vago

Por Gustavo Lameira
Publicado em 28 de setembro de 2014 | 07:35
 
 
 
normal

Um homem foi preso em flagrante, enquanto mantinha relação sexual com uma mulher na rua Ponta Porã, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (28). Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 4h30, ao passar pelo local e perceber que a mulher gritava muito.

Os militares detiveram o suspeito, e a vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste da capital. De acordo com a PM, a mulher se identificou como "Rosana", disse ser moradora do bairro União, e também estar fora de casa há alguns dias.

Conforme a assessoria da unidade, um exame preliminar não acusou abuso sexual. No entanto, a paciente apresentava confusão mental e precisou ser encaminhada ao setor de neurologia. A mulher tinha fala desconexa e não portava documentos. Uma nova avaliação ginecológica deverá ser feita para comprovação. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Mulheres.

Outro

O corpo de uma adolescente foi encontrado com sinais de violência sexual no bairro Vera Cruz, na região Leste de BH, por volta das 5h deste domingo. Segundo a Polícia, o corpo estava em um lote vago na esquina de avenida dos Andradas com rua Jequitinhonha.

A vítima era negra, aparentava ter 15 anos de idade, tinha uma tatuagem de flor na barriga e diversas cicatrizes. Perícia e rabecão foram acionados, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Ninguém foi preso.

Atualizada às 10h15

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!