Os moradores do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte viveram mais um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (30). 

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina no Aglomerado, os policiais foram recebidos a tiros, quando passavam pela rua Flor de Liz, já conhecida pelo tráfico de drogas

"Nessa rua a PM deparou com três suspeitos, dois deles armados e um deles com tráfico. Os policiais deram ordem de parada, que não foi respeitada. Eles correram para acessar um beco e começaram a atirar. O comandante da operação efetuou um disparo nos membros inferiores desses individuos acertando um deles nos pés", contou o tenente Bruno Medeiros Lima.

O suspeito foi socorrida pelos militares para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Onde permanece internado sobre escolta policial. Outros dois suspeitos são procurados pela polícia. Eles também atiraram contra os policiais. 

Um pino de cocaína e pedras de crack estavam com o suspeito. Os outros suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. A operação continua no Aglomerado.