Eliminada na noite dessa terça-feira (14) do “BBB 20”, com 54,79% dos votos, Gizelly Bicalho foi entrevistada por Fernanda Keulla no “Rede BBB”, programa exibido na plataforma de streaming Globoplay. Na conversa, a advogada avaliou sua trajetória no reality da Globo e não poupou críticas a Babu, com quem esteve no último paredão. Ela também quebrou o protocolo de saúde por causa da pandemia do coronavírus e abraçou Fernanda ao vivo.
Emocionada, a capixaba comentou sobre sua saída do programa. "Na casa, a gente achava que o Babu estava 'estourado', mas se foi um embate entre mim e ele, não sou tão odiada assim", disse. Gizelly revelou que não se achava capaz de eliminar nenhum dos seis participantes (Babu, Ivy, Manu, Mari, Rafa e Thelma) que seguem no jogo. “Ninguém, quando você convive com aquelas pessoas, você acha elas tão perfeitas, maravilhosas, eu era a mais fraquinha ali mesmo”, explicou.
Gizelly também avaliou a personalidade dos jogadores que continuam na casa e não poupou críticas a Babu. “Às vezes o Babu se faz de vítima, poxa, pegar a almofada e falar que ninguém falava com ele?”, opinou. Ela também não poupou elogios à Marcela, com quem teve muita proximidade na casa do “BBB 20”. “Ela é meu R$ 1,5 milhão”, afirmou.
No fim do “Rede BBB”, porém, a advogada abraçou a apresentadora Fernanda Keulla, quebrando o protocolo de saúde por conta da pandemia do coronavírus. “Coronavírus, meu Deus”, disse Fernanda, surpresa com o gesto de Gizelly, que logo pediu desculpas. "Ai, desculpa, lá dentro a gente não sabe, desculpa, esquece”, disse a capixaba. “Nada que um álcool em gel não resolva”, completou a apresentadora.
e Gizelly fechou sua participação na #RedeBBB fazendo uma coisa que a gente nem pode mais: deu um abraço na Fernanda! perdoa, Coronavírus! 😂🧡 #BBB20 pic.twitter.com/gEKAzc5Ty1
— Ntv no #BBB20 | @ntvnasredes suspensa! (@ntvnasredes2) April 15, 2020